Subway Surfers Android é jogos de windsurf atraentes e acesso em dispositivos Android. Subway Surfers jogo de aventura gênero extremamente atraente no celular.

tai-xuong-1

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Subway Surfers jogo de aventura gênero incrivelmente smartphones atraentes no Android. Em essência, Subway Surfers é um jogo fascinante semelhante aos outros jogos de corrida, mas há modos adicionais windsurf, voando, ... O jogo tem gráficos visíveis e bastante suaves para ser jogado em quase todas as linhas de fraco a máquina Android forte deve ser um monte de jogadores favoritos.

4qn8rur

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

The Subway Surf Series is set to launch into its third year, continuing to propel the country’s best young surfers into the future with the full support of Surfing Australia and the World Surf League .

images

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Em primeiro lugar, você deve saber que as tarefas no jogo subway surfers incluem dois tipos principais de tarefas diárias e tarefas principais online. Se a tarefa diária exige que você passe nos dias antes das 24 horas, a tarefa principal é as rotas seqüência de tarefas ao longo do jogo, como as tarefas com níveis de fácil a difícil, mas você precisa superar para alcançar recompensas proporcionais.

tai-xuong

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Este jogo é diferente de Subway Surfers porque Jake está agora olhando como ele mesmo, mas em Mindcraft. Este jogo é bom porque agora você tem um jogo mais desafiador. Adicione-se ao estúdio "Awesome Game Studio" para obter mais jogos como este, mas melhor. Verifique se está na parte inferior desta página.

   game-subway-surfers

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Subway Surfers jogo de aventura é extremamente atraente design de móveis é simples, gentilmente lúdica com cores, imagens vibrantes com o equipamento de áudio é completamente investimento traz sempre atmosfera alegre para o jogo jogar. No jogo, os jogadores vão jogar o menino travesso Jake, a polícia em fuga complicado e frescos por causa de grafite em um trem. Como você se move em torno da placa para funcionar, você terá que saltar para evitar obstáculos, deslizando entre o trem e evitar os trens estão funcionando, e encontrar maneiras de escapar do cerco policial. Além disso, os jogadores se esqueça tentando pegar o maior número possível e recolher as moedas de adereços para aumentar a força e velocidade para se.

images-7

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Jogo móvel Subway Surfers é um gênero de ação e role-playing.
Este é o mesmo jogo Temple Run, mas você vai ficar sem a circulação de comboios nas pistas e não no labirinto Temple Run!

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Subway Surfers is a platformer/action game with a mechanic very similar to Temple Run, where you have to flee the police in a dangerous and apparently abandoned train station, with trains passing by at full speed. You had better be careful!

rastiitsprg

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Subway surfers jogo metrô também muito bom, com a última versão 1.63.0 está agora na aventura, na Transilvânia, hack jogo Subway Surfers irá ajudá-lo a fazer dinheiro completo, pedras preciosas, e muitas teclas de função e outras marketing direto para a aventura

subway-surfers-2

文章標籤

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Jogo Subway Surfers menino brincando falar sobre grafites nos comboios e para escapar sobre os trilhos do trem antes do tio políciaNa pista, você tem o dever de ir tão longe quanto possível. Você deve evitar os obstáculos, trens, bloqueios de estradas e recolher adereços e moedas para atualizar seu personagem.

images-3

subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

1 23