Com os usuários de Android, Windows Phone e iOS, tem nenhum estranho para Subway Surfers, jogo de surf nos trilhos atraentes, gratuito e suporta muitos dispositivos. A jogabilidade é simples, fácil de controlar e divertido, considera-se é um jogo pode ser viciante.

O personagem principal deste jogo é Jake, um menino travesso que estava sempre perseguido pelos guardião e cão branco dele. Para escapar, Jake deve ter muitas ferramentas de apoio, como chaves, placa, sapatos, atualizar os ítens e chamar mais amigos se juntar ao clube de baixar Subway Surf . Se você quiser correr mais longe, mais rápido, você precisa de um monte de dinheiro. Aqui estão algumas dicas que você pode aplicar ao jogo de surf nas vias férreas para aumentar máximo o ouro que você pode obter:

baixar Subway Surf

- Executar o máximo possível

Esta é considerada uma forma mais simples e pode ganhar mais ouro. Desde que o ouro pode aparecer várias vezes quando você executa. Para maximizar o número de ouro por corrida, você pode usar Coin Magnet e Jetpack na loja. Coin Magnet irá recolher automaticamente o dinheiro na execução, Jetpack dará uma chance de obter o número máximo de ouro, e nunca encontrar obstáculos ao longo do caminho.

- Fazer as tarefas diárias Daily Challenges

Verificar e completar as tarefas diárias e aumentar a sua própria recompensa. Para realizar essa tarefa, você precisa coletar todas as letras são obrigados a recolher diariamente.

baixar Subway Surf

- Conectar com a redes sociais Facebook

Você só precisa se conectar com a redes sociais Facebook, acesse sua conta. Em seguida, você receberá automaticamente 5000 de ouro.

Para obter mais ouro, você pode entrar na tela “Amigos” para receber 350 ouros se você terminar a corrida 50 vezes. Enviar convites aos amigos para jogar no Facebook você também pode obter mais ouro.

- Ganhar moedas gratuitas pela solicitação no “Earn Coin” em Loja

Aqui você pode ganhar mais ouro por olhando, gosto, siga, ou registar-se qualquer serviço dos itens de lojas.

Fonte: http://subwaysurf.com.br/como-ganhar-muitos-ouros-no-jogo-subway-surfers.html

arrow
arrow

    subwaysurf06 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()